Carne vermelha em excesso pode aumentar risco de demência, diz estudo – 180graus Publicado em segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025 por Pesquisadores da Universidade de Harvard nos Estados Unidos encontraram uma associação entre o consumo excessivo de carne vermelha e o aume…